Para manter a proteção dos nossos funcionários e pacientes, optamos por tomar algumas medidas necessárias na prevenção do Novo coronavírus.

Nas Cirurgias:

Cirurgias eletivas todas com programação mantida nos hospitais! Por hora, nenhum dos hospitais ou Orgãos de Saúde com recomendação de suspensão ou adiamento de cirurgias já programadas.

Sobre os Hospitais:

Todos os hospitais que atuamos são:

Predominantemente de cirurgia plástica (que não realizam atendimentos de pacientes com queixas gripais)

Hospitais gerais de grande infra-estrutura, que seguem protocolos de máxima segurança quanto às eventuais transmissões.

No Consultório:

Para maior segurança das pacientes em período de pré e pós operatório e de nossa equipe, NESSA SEMANA, adiamos todos os atendimentos de consultas iniciais, retornos pós-operatórios tardios e procedimentos de Cosmiatria (Toxina Butulinica, Ácido Hialurônico e Bioestimuladores)

O objetivo é reduzir o fluxo e movimento no consultório, de forma a evitar aglomeração na sala de espera, tornando os retornos pré e pós cirúrgicos bastante espaçados, somente eu e nossa instrumentadora cirúrgica Lauriane estaremos presentes.

Há também a possibilidade da paciente seguinte fazer sua espera no patio externo de nosso prédio.
Solicitamos a gentileza de evitar atrasos.

Disponibilizamos álcool gel para limpeza das mãos na chegada ao consultório! Além de reforçarmos a frequência da limpeza de nossas instalações.

Evite levar grande número de acompanhantes, apenas o acompanhante principal dos pacientes em período de pós-operatório.

Nesse período vamos evitar comprimentos de mãos e beijos.

Se você estiver com algum sintoma gripal (coriza, tosse, dor no corpo ou mal estar geral) ou apresentou contato com alguém que os tinha, por favor nos informe para que possamos orientar sobre as medidas a serem realizadas!

Nossa secretaria Suellen trabalhará via Home Office pelo contato e WhatsApp:
(11)94340-8889

Todas as medidas são para minimizar ao máximo aglomerações e os contatos interpessoais nessa fase mais inicial das transmissões, preservando nossos pacientes; pacientes em recuperação de cirurgia e nossa equipe!

Não há motivo para pânico, mas sim para cada um ter bastante atenção, responsabilidade e solidariedade, para dessa forma minimizarmos a transmissão.

Quaisquer dúvidas ou sugestões por favor nos encaminhar!

Manteremos vocês informados em casos de novas recomendações nas próximas semanas!✅